INGLATERRA DE MOTORHOME – PORQUE NÃO É UMA BOA IDEIA | Travel and Share

Posted on

24 thoughts on “INGLATERRA DE MOTORHOME – PORQUE NÃO É UMA BOA IDEIA | Travel and Share”

  1. Oi lindos, isso faz parte da viagem e como vcs mesmo disseram é mais um aprendizado, não devemos mesmo nos intoxicar c/ o mau humor dessa gente😍
    O fígado desse Sr. tá c/ problema😜👍🏼🥰

  2. Eu sonho em viajar pela transiberiana. Quanto ao senhorzinho mal educado, eu ficaria rndo por dentro, hoje em dia não ligo a mínima para estes comportamentos, só pensaria: 'Ainda bem que deu tempo de limpar o carro'. Para irritálo mais um pouco, começaria a falar em Português e diria para ele: 'Não entendo, não entendo'. kkk… Eu pago, eu pago! O senhor quer dinheiro, eu pago! kkk… Iria me divertir muito!

  3. Faltou empatia da senhorinha, pena neh, ela perdeu a oportunidade de ser uma pessoa melhor e ter amigos e fazer o bem. Todos um dia precisam de ajuda. E serviu o aprendizado mesmo.

  4. AH …. VCS SÃO MARAVILHOSOS.ENCHEM DE ALEGRIA OS MEUS DIAS, SOMENTE PELO FATO DE COMPARTILHAR SUAS EXPERIENCIAS… SEMPRE INFLUENCIAM PARA O BEM, MESMO NUMA SITUAÇÃO COMO ESTA…. VCS SÃO LUZ

  5. obaaaaaaaaaaaa, escóciaaaaaaaaaaaaa!!! mal posso esperar!!
    sobre o caso do camping…eu diria pra tentar perguntar a alguém q esteja lá, qualquer pessoa, assim como a mulher teve o contato dos donos pra dedurar vcs, podiam ter conseguido o contato antes pra perguntar se poderiam usar o serviço, pagar e seguir viagem…e tudo seria resolvido sem stress e sem bad karma…
    e eu tb achava q o expresso do oriente passava pela sibéria…foi uma decepção pesquisar na net e descobrir q ele só roda pela europa…e um trecho bem curtinho(hj o trajeto é mais curto ainda)…mais vantagem pegar a estrada de motorhome mesmo.

  6. Olá Mirella, Romulo e Guapa, espero que estejam tudo bem com vocês.
    Gostei muito da cidade que visitaram e que é muito linda, também concordo com vocês em relação aos donos dos parques de campismo é melhor ignora-los do que responder a letra (ter raiva).
    Bjs

  7. Imagina…ja acampei muito aqui na Inglaterra, as pessoas quando chegam depois que a recepção esta fechada procuram um lugar ficam usam o que querem e pagam no dia seguinte. situacao weird, esta de voces.

  8. Moro na Inglaterra faz um bom tempo e como em todos os lugares existem pessoas muito diretas e com pouca polidez, mas a grande maioria dos ingleses sao muito kind e simpáticas, eles costumam reservar, viagens, campings, hotéis com meses de antecedencia, até de um ano para o outro rsrs, fiquem tristes nao. Aaa meu sonho dourado é fazer a viagem TransSiberiana…no inverno. Agora bora curtir a Escócia. Bjocasss

  9. Se forem fazer uma viajem de trem na Sibéria, de um toque, pois minha namorada é da Sibéria e estamos sempre por lá na cidade de Tomsk.. e também desejo fazer esta viajem de trem pela Sibéria!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *