O PORQUÊ E COMO DECIDIMOS PELO MOTORHOME NOVO | Travel and Share

Posted on

36 thoughts on “O PORQUÊ E COMO DECIDIMOS PELO MOTORHOME NOVO | Travel and Share”

  1. Parabéns… Vocês são um casal inovador 😀 Rômulo você conseguiu a isenção do IVA? eu pensei que pelo fato de estar na comunidade européia não pagava imposto de importação. Ansioso para o tour na GIII

  2. Na verdade não é o universo , é Deus , ele escuta e sabe dos seus sonhos . é bíblico , ele da a seus filhos bem mais do que imaginamos !
    Graças a Deus pelas suas conquistas , e avante !!!!

  3. As placas novas modelo Mercosul aqui no Brasil agora também são assim, vc recebe a placa no dia da vistoria, trás pra casa e vc mesmo coloca, sem lacre, sem nada.

  4. Galera, adorei o vídeo. Felicidade está em momentos de conquista, parabéns pelo de vcs. Adorei a carinha da Mi qdo toca no enfeite de planta, cara de criança travessa. Gostaria de saber sobre seguro. Vcs fizeram? É caro? Cerbasi conta uma história de quando foi morar no Canadá q pagou tipo C$7.000 e o seguro era quase q mesma coisa. Como é aí na Europa? Vcs já saíram da concessionária com seguro? Qq hora dessas poderiam falar sobre os custos de ter uma empresa na Europa?

  5. Parabéns ao lindo casal empreendedor pelo trabalho e compartilhamentos…Inscrevi para locação e grupo de viagem na Europa…Quero ajudá-los alcançar um milhão de inscritos neste ano…Abs

  6. Feliz! Muito feliz por vocês! Mirella e Romulo são "gente que faz". E como todo bom brasileiro não desistem nunca! Muitas aventuras nos aguardam a bordo da Gallega III. Essa história de "será que eu mereço" foi coisa que colocaram na nossa cabeça. Vocês merecem muito mais!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *